Polícia
Motorista de APP agride passageiro após discussão; Veja vídeo
Vítima reclamou da imprudência no trânsito e o condutor não gostou da reivindicação
Sexta-feira, 10 Março de 2023 - 13:51 | Marina Romualdo

Um professor, de 26 anos, foi agredido por um motorista de aplicativo na manhã desta sexta-feira, 10 de Março, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão.
A equipe do Diário Digital conversou com a vítima. Ele relatou que estava a caminho da escola onde trabalha quando o condutor não respeitou a preferencial na Avenida Guaicurus e quase atropelou um ciclista.
Após o ocorrido, o motorista reclamou da situação dizendo "ele me viu e não parou a bicicleta". Como resposta a vítima disse que "quem tinha que ter parado era ele, pois, a pessoa estava de bicicleta e porque ele que tinha furado a preferencial", explicou o professor.
(Vídeo: Reprodução)
Com os fatos, o agressor se identificou como instrutor de autoescola e afirmou que conhecia das leis. Com mais discussões entre os dois, o condutor pediu para que a vítima descesse do veículo. Pois, relatou que o passageiro não estava lidando com campo-grandense. Neste momento, a vítima disse "não mesmo, estou falando com um ignorante" e desceu do carro.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor desce do veículo e vai atrás da vítima. A vítima contou ao DD, que o agressor pediu para que o mesmo repetisse o que teria dito. O professor confirmou o que tinha falado dentro do carro e ao virar de costas, foi chutado pelas costas e empurrado.
De acordo com a vítima, os alunos e outras colaboradoras da instituição onde leciona presenciaram o momento da ação. O caso foi registrado como vias de fatos na Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP).
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024