Polícia
Motorista de aplicativo nega participação em estupro de adolescente
Adolescente de 15 anos diz ter sido estuprada durante corrida compartilhada, na noite de sexta-feira
Segunda-feira, 26 Julho de 2021 - 14:10 | Redação

Suspeito de ter participado do estupro de adolescente de 15 anos, durante uma corrida na noite de sexta-feira (23), em Campo Grande, o motorista de aplicativo que estava sendo procurado pela polícia foi localizado e ouvido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme apurado, o homem se apresentou a polícia no início da madrugada de domingo (25). Em depoimento, o motorista negou que a adolescente foi estuprada em seu carro e também qualquer participação no crime.
Ainda na versão do suspeito, a corrida não era compartilhada como disse a vítima e não houve uma terceira pessoa no carro. Por ter passado o período do flagrante e a polícia estar apurando os fatos, o homem foi ouvido e liberado.
Porém, o carro alugado pelo motorista, assim como o celular dele, foram apreendidos e vão passar por perícia. A adolescente realizou exames de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Denúncia - De acordo com a denúncia na polícia, na noite de sexta-feira (23), por volta das 22h, a adolescente solicitou corrida, na Vila Manoel Taveira, para buscar uma pizza. O trajeto seria compartilhado e a garota aceitou.
A vítima diz ter entrado no carro com o motorista e outro passageiro no banco traseiro. Em determinado momento, a adolescente relata que ele pegou um trajeto diferente e parou o veículo em uma rua escura e sem movimento.
Foi então, que o passageiro cometeu o estupro. Durante a violência, a vítima diz que o motorista dava orientações ao homem para que ele não deixasse marcas no corpo da menina.
Após o crime, a adolescente foi ameaçada e deixada no meio da rua. Ela conseguiu pedir ajuda e ao contar para a mãe o que havia ocorrido foi levada para a delegacia.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor