Polícia
Motociclistas fazem barulho e manobras perigosas na região central; Veja Vídeo
Domingo, 14 Agosto de 2022 - 17:25 | Marina Romualdo

Vídeos que estão circulando na internet mostra jovens realizando manobras perigosas na noite de sábado (13) na região central de Batayporã (MS).
Sem se preocupar com a presença de uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades, um jovem fica em cima de um carro quando o motorista realiza manobra perigosa.
Conforme o site Nova News, os moradores da região contaram que a 'farra' já virou rotina e esse tipo de festa ocorre sempre à noite.
Código Nacional de Trânsito – Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus: Infração - gravíssima; Penalidade - multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo; Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.
Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de 12 (doze) meses da infração anterior.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel