Polícia
Motociclista de 21 anos morre após acidente de trânsito em MS
Com o impato da batida, Isaac não resistiu aos ferimentos, pois, estava sem capacete e bateu a cabeça em uma caminhonete
Segunda-feira, 31 Março de 2025 - 14:35 | Marina Romualdo

O jovem, Isaac Felizatte Rosa Nogueira, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (30) após um acidente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo as informações policiais, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Honda Fan, quando outro motociclista que estava na Yamaha Fazer na Avenida, reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo e, acabou sendo atingido pela vítima fatal.
Com o impacto da batida, Isaac não resistiu aos ferimentos, pois, estava sem capacete e bateu a cabeça em uma caminhonete que estava estacionada. Após o acidente fatal, a Polícia Militar estava realizando fiscalização na região quando esteve no local para auxiliar a colisão.
Além disso, o motociclista se apresentou como condutor da Yamaha Fazer e relatou a dinâmica do acidente. Inclusive, ele também se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, já dentro da viatura, mudou a versão e afirmou que quem dirigia a motocicleta era, na verdade, um amigo, que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto ele estava na garupa.
Já na delegacia, o rapaz concordou em realizar o teste de alcoolemia, que apontou negativo para álcool no sangue. No entanto, o amigo suspeito da motocicleta não foi localizado.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS
- Pedro Juan Caballero - 15:59 Ex-candidato a vereador é executado
- Economia - 15:33 Governo federal libera financiamento para reformar a casa
- Segurança - 15:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Economia - 14:45 Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago a milhões de famílias no Brasil
- Justiça - 14:30 STJ manda TJMS reavaliar liberação para desmate no Pantanal
- Educação - 14:02 Bullying na escola: saiba como agir
- Poder Legislativo - 13:58 Agressão contra profissionais da saúde poderá ser punida com multas
- Saúde Pública - 13:32 Prefeitura convoca 120 médicos para reforçar atendimento nas unidades