Polícia
Morte de empresário foi motivada pelo valor de R$ 630
Antônio Caetano Carvalho, de 67 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça
Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2023 - 14:10 | Marina Romualdo

O sócio-proprietário da "Aliança Só Hilux", Antônio Caetano Carvalho, de 67 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira, 13 de Fevereiro, dentro da Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor (Procon-MS), em Campo Grande (MS). O principal suspeito do homicídio é o policial reformado pela Polícia Militar, José Roberto de Souza.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a audiência de conciliação entre os dois estava marcada nesta manhã (13) por conta de um trabalho que foi realizado pelo empresário e que não teria agradado José Roberto. A morte teria sido motivada pelo valor de R$ 630.
Durante a audiência para esclarecer a prestação de serviço, o suspeito pegou a arma de fogo e efetuou três vezes contra Antônio. A vítima fatal foi atingida na cabeça.

Na mesma sala que os envolvidos, havia mais duas pessoas que presenciaram toda a cena do crime que ficaram com o medo. Porém, após os disparos, José fugiu do local.
O delegado da Delegacia de Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, disse que não sabe informar se o policial têm porte de arma. "Os dois estavam tentando resolver uma pendência que eles tiveram em uma prestação de serviço e no calor da situação, José acabou perdendo a cabeça e efetuou os três disparos contra a vítima".
Na data, o Batalhão do Choque e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) estiveram no local. Até o momento, José Roberto não foi preso.

Últimas Notícias
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados
- Legislação - 10:50 Empresas com incentivos fiscais passam a contribuir para fundos sociais
- Oportunidades - 10:33 Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express
- Fronteira - 10:05 Apontado como chefe de pistoleiros na fronteira é preso no Paraguai
- Ano letivo 2026 - 09:50 Período de pré-matrículas começam
- Arte - 09:35 Com nomes do cinema nacional, Curta Campo Grande tem ações formativas
- Novembro Negro - 09:05 Novo plano de metas antirracistas reforça ações do Estado contra o racismo

