Polícia
Morre mulher que ateou fogo em si mesma como 'prova de amor' ao marido
Caso aconteceu na noite de domingo e nesta quarta-feira a vítima, que estava internada, faleceu
Quarta-feira, 28 Maio de 2025 - 17:00 | Issel Chaia

Katiane Constante Pacheco, de 35 anos, ateou fogo contra si mesma, na noite neste domingo (25), como 'prova de amor' para o marido, acabou vindo à óbito nesta quarta-feira (28), em Nova Alvorada do Sul.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada após ligação e, no hospital, o marido da vítima relatou que Katiane usou um frasco de álcool e isqueiro para provar seu amor para ele.
Diante do relato, a equipe policial foi até o local e a filha da vítima relatou que estava em seu quarto no momento que ouviu o padrasto gritar para chamar o socorro para a mãe que havia colocado fogo em si mesma.
A jovem relatou aos policiais que presenciou o momento que o padrasto tentou apagar o fogo, ao mesmo tempo que falava: "Por que você foi fazer isso?". Em seguida, a adolescente ligou para os serviços de emergência.
Em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, um dos socorristas afirmou que conversou com a vítima durante o socorro e a mesma reforçou ter sido ela mesma quem ateou fogo e que o marido, que teria queimado o braço direito quando a abraçou para jogá-la dentro de uma caixa d'água, apagando o fogo.
Os policiais retornaram ao hospital e foram informados que a vítima estava entubada em estado gravíssimo. O esposo de Katiane compareceu a delegacia, juntamente com a guarnição, para registrar o fato pois teria acompanhado a vítima com o Corpo de Bombeiros até o hospital. O corpo de Katiane teve queimaduras nos ombros, mamilos e cabeça e todo o couro cabeludo. O endereço do casal já era conhecido pelos policiais devido a ocorrências anteriores envolvendo brigas e conflitos devido ao uso excessivo de bebidas alcoólicas.
A irmã de Katiane Constante Pacheco compareceu na unidade policiais na tarde de hoje para informar o falecimento da vítima, que estava no Hospital Santa Casa de Campo Grande. O caso, inicialmente registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul como tentativa, passa a ser de suicídio.
Últimas Notícias
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel
- Campo Grande - 14:50 Empresa que construirá o Parque Cachoeiras do Céuzinho é homologada
- Sonora - 14:15 Grávida é agredida por ex-companheiro
- Dourados - 14:00 Carro com mais de R$ 2 milhões em iPhones é apreendido em Dourados
- Homenagem - 13:45 Morto em acidente de trânsito, assessor vereador vira nome de rua
- Arte - 13:30 Exposição ‘Passeio da Alma’ segue aberta até 10 de novembro no MIS
- Corumbá - 13:10 Policial salva bebê engasgado
- Inscrições - 12:19 Últimos dias de inscrições para o Vestibular UEMS 2026

