Polícia
Morador de Nova Andradina está desaparecido nas águas do rio Paraná
Jonata Leão de Oliveira estava praticando o esporte caiaque quando a embarcação virou e ele afundou
Segunda-feira, 10 Abril de 2023 - 14:31 | Marina Romualdo

O jovem identificado como Jonata Leão de Oliveira, de 26 anos, está desaparecido desde o último domingo (09) nas águas do rio Paraná é morador de Nova Andradina (MS). No momento em que desapareceu, ele praticava o esporte caiaque.
Conforme as informações do Jornal da Nova, o jovem estava na embarcação quando acabou virando e, por estar sem colete salva vidas, se afundou. Os populares perceberam o sumiço da vítima e tentaram salvá-lo. Porém, não foi possível localizá-lo pela região ser muito funda.

A Polícia Militar de Anaurilândia e o Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu foram acionados para atender a ocorrência. Neste manhã de segunda-feira (10), a equipe voltou ao local e continuou com as buscas para localizar o jovem.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, os familiares do jovem acompanham as buscas.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro

