• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Meu irmão foi levado de forma brutal tão próximo do Natal, uma dor que não tem explicação", diz irmã de professsor

Carla foi quem encontrou o corpo do irmão Beto na sala com marcas de facadas e pauladas

Sexta-feira, 13 Dezembro de 2024 - 09:29 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira


"Meu irmão foi levado de forma brutal tão próximo do Natal, uma dor que não tem explicação", diz irmã de professsor
Carla Renata irmão de Roberto Figueiredo, de 68 anos, morto dentro da própria residência (Foto Luciano Muta)

Com muita dor e sem acreditar na morte brutal do irmão, Carla Renata conversou com a reportagem do Diário Digital na manhã desta sexta-feira (13), horas depois de encontrar Roberto Figueiredo, de 68 anos, morto dentro da própria residência. 

"Meu irmão foi levado de forma brutal tão próximo do Natal, uma dor que não tem explicação", diz irmã de professsor
Policiais na casa da vítima (Foto Luciano Muta)

"Nos íamos viajar para São Paulo para um show, estranhei por que ele se atrasou, liguei diversas vezes e ele não atendia, fui até a casa dele, chegando lá não vi o carro e logo pensei que tinha algo errado. Voltei em casa pegar o controle do portão e quando entrei encontrei meu irmão morto na sala", explicou.

Ainda de acordo com Carla, foi muita maldade o que fizeram com "Beto", ela tem certeza que o irmão entregaria qualquer pertence aos criminosos. "Meu irmão viveu a vida inteira para minha mãe e para mim, não sei como vou contar para minha mãe de 93 anos que mataram o Roberto", lamentou a mulher. 

Ninguém vai trazer o beto de volta, mas quem fez isso tem que pagar. Me confortar em saber que ele era muito amado por todos. Estou recebendo muito carinho e apoio nesse momento, meu irmão foi levado de forma brutal tão próximo do Natal, uma dor que não tem explicação", finalizou.

O CRIME- Na madrugada desa sexta-feira (13), Roberto Figueiredo, de 68 anos, foi assassinado dentro da própria casa no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi encontrada pela irmã que a tem a chave da residência.  Ainda de acordo com informações preliminares, Roberto foi morto com uma facada no pescoço e paulada na cabeça. Veículo da vítima Jeep Renegade foi levado, além do celular e um tv.

 

SIGA-NOS NO Google News