• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Professor é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio

Roberto Figueiredo foi morto com uma facada no pescoço e paulada na cabeça

Sexta-feira, 13 Dezembro de 2024 - 07:38 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira


Professor é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio
Roberto Figueiredo, de 68 anos, foi assassinado dentro da própria casa (Foto Rede Social)

Na madrugada desa sexta-feira (13), Roberto Figueiredo, de 68 anos, foi assassinado dentro da própria casa no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi encontrada pela irmã que a tem a chave da residência.  Ainda de acordo com informações preliminares, Roberto foi morto com uma facada no pescoço e paulada na cabeça. Veículo da vítima Jeep Renegade foi levado, além do celular e um tv.

Professor é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio
Residência onde a vítima morava (Foto Luciano Muta)

A irmã da vítima, Carla Renata Figueiredo, explicou que ela e o irmão irão viajar, ela acredita que seja um encontro amoroso ou amizade, pois não tem sinais de violência no local. Dentro da residência tem câmeras de segurança que foram recolhidas pela polícia.

Quem atendeu a ocorrência foi a delegada plantonista da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Tayna Borges. O crime é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. 
 

SIGA-NOS NO Google News