• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Menino de 2 anos segue internado em estado grave

Segundo a Santa Casa a criança não responde aos estímulos e está em observação clínica rigorosa de leito de UTI

Quinta-feira, 01 Fevereiro de 2024 - 07:55 | Thays Schneider


Menino de 2 anos segue internado em estado grave
Criança segue internada desde 23 de janeiro (Foto Divulgação)

Internado desde dia 23 de janeiro, o menino de dois anos segue internado em estado grave, sem resposta aos estímulos e em observação clínica rigorosa de leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Pediátrica.

A criança de 2 anos e 5 meses deu na Santa Casa de Campo Grande. Por suspeitar de maus-tratos, a Polícia Militar foi acionada.
A jovem de 19 anos disse que o bebê havia caído de um degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, as lesões encontradas eram diferentes do relatado pela mãe.
 

O padrasto da criança foi ouvido pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), apresentou a versão dos fatos e foi liberado. A mãe da criança também foi ouvida e liberada. A polícia segue investigando o caso. 

Pai biológico da criança também foi ouvido pela DPCA e junto de uma advogada está de perto acompanhando as investigações

SIGA-NOS NO Google News