• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Pai está completamente arrasado e aguarda apuração dos fatos", diz advogada do genitor

O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, foi preso nesta terça-feira (30) pela PRF

Quarta-feira, 31 Janeiro de 2024 - 07:45 | Thays Schneider


"Pai está completamente arrasado e aguarda apuração dos fatos", diz advogada do genitor
Criança segue internada em estado grave (Foto Divulgação)

Pai biológico da criança de dois anos, supostamente acredita pelo padrasto, busca por justiça. Willian Beumonte está acompanhado as investigações na manhã desta terça-feira (30), foi ouvido pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Diário Digital conversou com advogada do pai, Eleudi Silva, segundo ela o pai está completamente arrasado. " O pai da criança é trabalhador rural e não sabia dos fatos, não tem palavras, apenas lágrimas aguarda a apuração do ocorrido.

O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, que está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (30) na BR-262 pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme as informações, o suspeito estava caminhando pela rodovia quando os policiais o avistaram. Ao realizar a abordagem, o homem identificado como "Kadu" demonstrou nervosismo e não estava com os documentos pessoais. E, com isso, tentou diversas vezes dar dados falsos para equipe, não sendo possível a identificação dele no local.

"Pai está completamente arrasado e aguarda apuração dos fatos"
Padrasto acusado de agressão foi preso nesta terça-feira (30) (Foto Divulgação)

Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para verificação e foi constatado que ele era o suspeito de espancar a criança. Diante dos fatos, ele foi transferido para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na Capital, onde prestará depoimento. 

O caso – A criança de 2 anos e 5 meses deu entrada na última terça-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Por suspeitar de maus-tratos, a Polícia Militar foi acionada.

A jovem de 19 anos disse que o bebê havia caído de um degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, as lesões encontradas eram diferentes do relatado pela mãe.

O menino segue internado em estado grave na Unidade de terapia intensiva (UTI) com traumatismo craniano e está sendo monitorado constantemente pela equipe médica. 

 

SIGA-NOS NO Google News