Polícia
"Pai está completamente arrasado e aguarda apuração dos fatos", diz advogada do genitor
O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, foi preso nesta terça-feira (30) pela PRF
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2024 - 07:45 | Thays Schneider

Pai biológico da criança de dois anos, supostamente acredita pelo padrasto, busca por justiça. Willian Beumonte está acompanhado as investigações na manhã desta terça-feira (30), foi ouvido pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Diário Digital conversou com advogada do pai, Eleudi Silva, segundo ela o pai está completamente arrasado. " O pai da criança é trabalhador rural e não sabia dos fatos, não tem palavras, apenas lágrimas aguarda a apuração do ocorrido.
O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, que está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (30) na BR-262 pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme as informações, o suspeito estava caminhando pela rodovia quando os policiais o avistaram. Ao realizar a abordagem, o homem identificado como "Kadu" demonstrou nervosismo e não estava com os documentos pessoais. E, com isso, tentou diversas vezes dar dados falsos para equipe, não sendo possível a identificação dele no local.

Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para verificação e foi constatado que ele era o suspeito de espancar a criança. Diante dos fatos, ele foi transferido para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na Capital, onde prestará depoimento.
O caso – A criança de 2 anos e 5 meses deu entrada na última terça-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Por suspeitar de maus-tratos, a Polícia Militar foi acionada.
A jovem de 19 anos disse que o bebê havia caído de um degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, as lesões encontradas eram diferentes do relatado pela mãe.
O menino segue internado em estado grave na Unidade de terapia intensiva (UTI) com traumatismo craniano e está sendo monitorado constantemente pela equipe médica.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão