Polícia
Mãe e filho são presos após agredir ex-nora com socos em Sidrolândia
Vítima relatou que o autor tentou enforcá-la e a jogou contra a parede depois de uma discussão
Segunda-feira, 18 Março de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo

Um jovem de 22 anos e a mãe dele, de 40 anos, foram presos em flagrante na manhã de domingo (17) após agredirem a ex-companheira do autor no município Sidrolândia. A vítima relatou que possui um filho de 4 meses com o suspeito e que foi espancada após uma discussão com o mesmo.
Conforme a polícia, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil e contou que foi agredida pelo ex-companheiro e pela ex-sogra. A vítima contou que estava na residência dos pais do autor e teve uma briga com o agressor que acabou resultando em uma agressão.
Durante a discussão, o agressor tentou enforcá-la e a jogou contra parede, fazendo com que ela batesse a cabeça, deixando lesão aparente, além de lhe ter proferido socos e tapas. Além disso, por conta da confusão, a mãe do suspeito acordou e passou a intervir na briga. O rapaz teria segurado a vítima pelos braços para que sua mãe dele desse tapas e socos no rosto dela.
Após as agressões, a vítima foi lesionada e procurou a delegacia de polícia relatando os fatos e indicando o endereço dos autores. A Polícia Civil foi até ao local e efetuou a prisão de mãe e do filho pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Porém, negaram os fatos e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia e os suspeitos foram autuados pelo crime.
Últimas Notícias
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem

