• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ponta Porã

Ladrões fingem fazer revisão em cerca elétrica e assaltam casal de idosos

O fato foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma

Traficante foi baleado em tentativa de fuga e polícia investiga “consórcio de drogas” (Foto: Créditos: Divulgação/Arquivo)

Nesta semana, um casal de 73 e 78 anos foi vítima de assalto em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, por dois homens que se passaram por técnicos, que fariam revisão na cerca elétrica da casa. O fato foi registrado na delegacia nesta terça-feira (13).

O homem de 73 anos estava em casa quando os bandidos chegaram em uma motocicleta e disseram que iriam fazer a revisão da cerca elétrica. A vítima deixou os suspeitos entrarem e eles fingiram que estavam mexendo na cerca, quando de repente anunciaram o assalto.

O idoso foi rendido com uma gravata e o homem apontou uma arma para ele, enquanto o outro foi até a cozinha e pegou uma faca, que usou para ameaçar a idosa de 78 anos. As vítimas foram amarradas e colocadas em um quarto e os ladrões reviraram a residência.

Foram levados dinheiro e um celular da casa. O fato foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Veja Também