• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Justiça solta mãe de bebê morta por desnutrição em MS

A mulher passou por audiência de custódia e alegou não saber da desidratação da criança

Quinta-feira, 11 Janeiro de 2024 - 16:50 | Marina Romualdo


Justiça solta mãe de bebê morta por desnutrição em MS
(Foto: Reprodução)

A mãe da bebê de dois meses que morreu por desnutrição passou por audiência de custódia na quarta-feira (10) e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Ela foi presa em flagrante na segunda-feira (08) no município de Ribas do Rio Pardo.

Durante a audiência, a mulher de 34 anos alegou que não sabe o motivo da morte da criança e, quem cuidada era a mãe dela. Contudo, a avó da pequena nega as acusações.

Indagada sobre a desnutrição e da desidratação da bebê, a mesma afirmou que não sabia o que estava acontecendo com a filha. Diante disso, o Poder Judiciário decidiu soltar a mulher com monitoramento eletrônico. Ela deverá fazer o uso da tornozeleira eletrônica e irá responder o caso em liberdade.

O caso – A equipe da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo prendeu a mulher de 34 anos na segunda-feira (08) pelo fato de não alimentar corretamente sua filha, vindo a causar a morte da criança.

Os funcionários do Hospital Municipal informaram à polícia que criança de apenas 2 meses havia falecido no local. Com o conhecimento dos fatos, Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, verificando que a criança havia falecido por desidratação e desnutrição.

Em seguida, a mãe da bebê  foi encontrada em sua residência e, diante dos fatos, ela foi presa em flagrante. Desde o início ela nega o crime.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte-a-esclarecer  investigacao  bebe  justica