Polícia
Jovem reage à abordagem, tenta fuga e acaba morto pela polícia
Na casa do suspeito foram encontrados armas, munições e droga
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2023 - 07:28 | Thays Schneider

Jovem identificado como Fernando Augusto Vilharga, de 22 anos, foi morto pela Polícia Militar na Rua Izolino Alves Pereira no Bairro Los Angeles após atirar contra os militares durante abordagem.

De acordo com boletim de ocorrência durante rondas pelos bairro os policias avistaram Fernando com atitude suspeita e com algo na cintura, foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu foi dado incio a uma perseguição.
Em certo momento, o indivíduo puxou de sua cintura, uma arma de fogo efetuou um disparo contra a equipe, que ao continuar sendo acompanhado pelos Policiais Militares, o mesmo adentrou em um terreno de uma casa, com sua motocicleta, momento este que desembarcaram da viatura o comandante da equipe e o patrulheiro, que na tentativa de abordar tal indivíduo, o mesmo desceu de sua motocicleta e efetuou outro disparo contra os Policiais Militares desembarcados, momento este em que o comandante desta equipe, efetuou um único disparo, para cessar a injusta agressão, alvejando-o na região do tórax.
Policiais encaminharam Fernando para UPA (Unidade de Saúde do Bairro Universitário), mas ele não resistiu aos ferimentos. Equipe da polícia encontrou ainda na residência do suspeito pistola, carregadores,munições e entorpecentes.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor