Polícia
Irmão de ex-prefeito de Paranaíba morre em acidente na BR-158
Segundo informações, o veículo em que o casal estava aquaplanou, e colidiu contra um guard-rail da rodovia
Terça-feira, 10 Dezembro de 2024 - 07:48 | Thays Schneider
Casal, Anario Mariano e Luciana Bergantini, morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (9) na BR-158, próximo ao distrito de Raimundo, no município de Paranaíba – distante a 410 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, o veículo em que o casal estava aquaplanou, e colidiu contra um guard-rail da rodovia. O casal viajava da fazenda, nas proximidades de Cassilândia, para Paranaiba com um casal de funcionários que está sendo atendido na Santa Casa local.
Segundo informações do seu irmão, o advogado Hilário Mariano, que confirmou as informações e adiantou que o velório do casal será em uma funerária de Paranaiba a partir das 9 horas de amanhã (10). Anarinho é também irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Paranaiba Beto Mariano. Filho do saudoso casal Anário Mariano de Oliveira e Terezinha Ferraz de Oliveira O casal de funcionários, que também estava no veículo, foi internado na Santa Casa de Paranaiba e ainda não existe informação oficial sobre o estado de saúde
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 16:16 MS moderniza licenciamento do manejo integrado do fogo
- Tráfico de Drogas - 15:50 Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha no interior de MS
- Cultura - 15:34 Mostra de Cinema de Tiradentes reúne 140 filmes em programação gratuita
- Intervenção Policial - 15:08 Polícia investiga casos de estelionato após morte de criminoso
- Três Lagoas - 14:52 Com bolsa de R$ 1,4 mil, inscrições para Escola de Motoristas são prorrogadas
- Bataguassu - 14:25 Bebê de 7 meses morreu por traumatismo
- Tráfico de Drogas - 14:10 GCM apreende diversas porções de drogas em encomendas nos Correios
- Economia - 13:56 Associação Comercial de Dourados abre inscrições do 'Despertar para o Trabalho'
- Meio Ambiente - 13:30 Fiems cria Diretoria de Sustentabilidade
- Amplavisão - 13:15 Política: o radicalismo gera violência, por Manoel Afonso