• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Idoso é encontrado morto por vizinhos no Portal do Caiobá

No corpo não havia sinais de violência, e estava em estado avançado de decomposição

Casa onde a vítima morava (Foto Luciano Muta)

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (23), policiais militares foram acionados por um vizinho após encontrar um idoso morto em uma residência no Portal do Caiobá, em Campo Grande. O idoso foi identificado como Luís Carlos Moreira de 64 anos.

Carlos Daniel Pereira de 21 anos, inquilino de Luís, mora em uma casa ao lado da residência da vítim, no mesmo terreno. Ele diz que viu o idoso pela última vez no sábado (21), no período da noite.

“Hoje quando fui trabalhar, chamei o ‘seo Luís’ e ele não respondeu, ai fui chamar o presidente do bairro e quando entramos na casa dele, encontramos ele caído perto do banheiro com uma poça de sangue ao lado, e logo já chamamos a polícia”, disse o inquilino.

O idoso morava sozinho e trabalhava com conserto de ventiladores. Segundo vizinhos, Luís Carlos Moreira morava sozinho e trabalhava com conserto de ventiladores e com uma horta. Havia reclamações que usuários de drogas roubavam a casa do idoso com frequência.

Wesly Neres da Silva Campos, de 46 anos, presidente do Bairro Portal do Caiobá, informou que quinta-feira (19), a vítima havia reclamado de dor nos rins, porém que não foi ao médico.

No corpo não há sinais de violência e estava em estado avançado de decomposição. Uma equipe da Polícia Militar e perícia estão no local realizando os procedimentos de praxe. O caso será registrado como morte a esclarecer.