• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Homem tenta estuprar vítima durante roubo em residência

O autor fugiu levando dinheiro, bicicleta, dois botijões de gás e um veículo

O autor ainda não foi localizado (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 24 de Fevereiro, mais uma mulher de 33 anos de idade, foi vítima dos crimes de roubo, cárcere e tentativa de estupro no bairro Vila Maria, em Três Lagoas (MS). O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, quando o indivíduo com máscara invadiu a residência da mulher.

O autor levou dinheiro, uma bicicleta, dois botijões de gás e um veículo modelo Voyage. O automóvel foi encontrado horas depois, abandonado nas proximidades do bairro Real Park.

A vítima contou aos policiais que foi surpreendida no interior de sua casa, enquanto dormia, por um homem negro, trajando calça jeans, camiseta preta e boné vermelho, com parte do rosto tapado com uma máscara preta.

Durante a toda ação, o autor estava com uma faca e sob grave ameaça exigiu coisas. Além disso, o homem tentou violentar a vítima sexualmente. Porém, com as insistências da vítima, ele acabou desistindo e fugiu do local levando todos os objetos da mulher.

O homem entrou na residência através da janela da cozinha, a qual, arrombou para consumar o crime de roubo. E, por conta da casa ser cercada com cerca elétrica, ele teria usado algum objeto para cortar os fios.

Ao fundo da residência da vítima, conforme a mesma declarou, existe uma construção em andamento e durante horário comercial alguns trabalhadores conseguem diariamente visualizar sua rotina. Dentre os funcionários da construção, ela percebeu um indivíduo, em específico, com as mesmas características do autor do roubo.

Por volta das 6h30, pessoas que realizavam caminhada no entorno do bairro Real Park denunciaram a localização do veículo.

Uma equipe policial deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia. O veículo foi abandonado pelo autor do crime, em uma mata, próxima da caixa d'água do bairro.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

(Com informações Rádio Caçula)