Polícia
Homem rasga medida protetiva da ex-mulher, bate nela e acaba preso
Vítima teve várias lesões aparentes no rosto, pescoço, cabeça e demais partes do corpo
Quarta-feira, 19 Fevereiro de 2025 - 16:30 | Redação

Um homem de 24 anos foi preso após atacar a ex-mulher na cidade de Aquidauana (MS) nesta terça-feira, 18 de Fevereiro. Conforme o relato policial, ele rasgou os papéis da medida protetiva da ex-mulher e bateu nela com um cabo de vassoura, deixando-a ferida. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade .
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) pedindo ajuda e informando que havia sido agredida fisicamente, na madrugada, pelo seu ex-companheiro contra quem possui medidas protetivas de urgência.
O fato teria ocorrido na praça central da cidade. Ambos estão em situação de rua e o autuado teria encontrado a vítima e rasgado os papéis de medida protetiva de urgência que essa carregava consigo.
Em seguida, ele teria a agredido com um cabo de vassoura e, devido as agressões, ela teria caído ao solo e ficado com várias lesões aparentes em seu rosto, pescoço, cabeça e demais partes do corpo. Devido aos ferimentos, a vítima foi levada ao Hospital pela equipe policial.

Após tomar conhecimento dos fatos, de imediato, uma equipe da DAM de Aquidauana deu início a diligências a fim de localizar o suposto autor, que foi encontrado na praça central e preso. Ele foi conduzido para a delegacia e sua prisão foi devidamente comunicada ao Poder Judiciário
A prisão em flagrante se deu por descumprimento de medida de protetiva de urgência e lesão corporal dolosa.
(Com informações da assessoria da Polícia Civil de MS)
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor