• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que morreu em acidente na BR-267 era pianista de Luiza Possi

Ivan Gonçalves Teixeira de Lima era produtor musical e, Ariane Ross era cantora e dubladora

Segunda-feira, 25 Dezembro de 2023 - 13:34 | Marina Romualdo


Homem que morreu em acidente na BR-267 era pianista de Luiza Possi
Ivan de Lima e Ariane Ross morreram no local do acidente de trânsito (Foto: Reprodução/Rede Social)

O passageiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, que morreu na manhã de domingo (24) em um acidente de trânsito era produtor musical e pianista da cantora Luiza Possi. Ele e a esposa, que era cantora, dubladora e filha do presidente do Grupo Rede Fronteira de Comunicação (RFC), Ariane Renovato Ross, de 40 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-267, no distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme as informações do Jornal da Nova, a motorista Ariane havia realizado uma apresentação de Natal no Shopping Metrô Itaquera, cidade do interior paulistano, horas antes do acidente, aproximadamente 830 quilômetros de distância do impacto da capotagem.

As vítimas estavam em um veículo modelo Nissan Tiida com placas de São Paulo (SP), quando a condutora teria perdido o controle da direção e capotou na rodovia. Com o impacto, o carro saiu da pista e colidiu em um coqueiro. O casal morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles estavam sentido Bataguassu a Nova Casa Verde.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para auxiliar no acidente de trânsito.

Luto – Nas redes sociais, a cantora Luiza Possi apareceu por meio de um vídeo para comunicar a morte de seu amigo pessoal e seu pianista há 19 anos, Ivan Teixeira. A cantora afirma que o amigo morreu "acidentalmente", e que era uma das pessoas mais importantes de sua vida. "Queria estar aqui para dizer Feliz Natal, mas hoje é um dos dias mais tristes da minha vida", ela começou.

"Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer show de piano e voz, eu não o substituía. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma do show", continuou a cantora, emocionada. Ivan deixa duas filhas, Helena e Bia. 

Homem que morreu em acidente na BR-267 era pianista de Luiza Possi
A  cantora Luiza Possi e o pianista Ivan Teixeira (Foto: Reprodução/Rede Social)

SIGA-NOS NO Google News