• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Homicídio

Homem que matou ex-detento por vingança é preso

Crime ocorreu em junho deste ano em Naviraí

Suspeito já havia sido condenado por outro homicídio (Foto:Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Naviraí esclareceram um homicídio ocorrido no dia 10 de junho, na Rua Antenor Feliz Rodrigues, no Conjunto Habitacional Odercio N de Matos, quando um homem atirou e matou Cicero Adriano de Oliveira de 40 anos em frente de casa. O acusado foi preso nesta quinta-feira (9), no município.

Segundo a polícia, com as investigações foi possível chegar a identidade do suspeito e o delegado representou pela prisão preventiva do homem que já havia sido condenado em 2013 pela prática de outro homicídio.

O Poder Judiciário acatou o mandado, o qual foi cumprido nesta quinta-feira (9). O crime teria sido motivado por vingança. No dia 10 de junho, a vítima que também era ex-detento teve um desentendimento com o suspeito em uma obra onde os dois trabalhavam e decidiu matar Cícero.

A mãe de Cícero disse à polícia que um homem chamou pelo filho no portão. Ele saiu para atender e, em seguida, ocorreu os disparos. A vítima foi atingido por um tiro na cabeça.

Em janeiro de 2010, Cícero foi preso depois de matar a sogra e ferir a ex-mulher com dois tiros, no bairro Jardim Universitário, em Ponta Porã.

Veja Também