Polícia
Homem que esfaqueou a ex-mulher oito vezes morre em cela de delegacia
Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi morto por sufocafamento; ele estava sozinho na cela e seria levado para um presídio
Terça-feira, 06 Maio de 2025 - 17:39 | Redação

Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendruscolo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06), na cela da delegacia da cidade de Rio Verde de MT. Ele estava preso pelo crime desde domingo, 4, e seria transferido para um presídio nesta terça-feira.
A suspeita é de que morte tenha ocorrido 7h e 10h da manhã desta terça-feira. A causa da morte teria sido sufocamento. Ele estava sozinho na cela.
Vilmar Meza foi preso 20 dias após tentar matar a ex-companheira de maneira brutal. O crime foi praticado na casa dela, em São Gabriel D´Oeste no dia 14 de Abril. Ele e a professora estavam separados, mas Vilmar insistia em uma reconciliação que a vítima não queria.
Na data do crime, ele chegou a casa de vítima, sem avisar, por volta das 11h40 e tentou iniciar uma discussão, ao que a professora tentava evitar, pedindo que ele se acalmasse.
A mulher dirigiu sozinha até o hospital da cidade de onde foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgias. Foram oito facadas, sendo cinco na região do tórax e o abdômen e três nas pernas. A mulher está se recuperando bem do ataque.
Vilmar Meza da Silva fugiu depois do crime e foi preso após monitoramento da Polícia Civil que o localizou em Rio Verde. Não foram divulgados detalhes da prisão e nem mesmo da morte do agressor. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para o velório.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:39 Câmara promove audiência sobre combate à exploração sexual infantil
- Trânsito - 18:00 Prefeitura de Dourados lança campanha Maio Amarelo
- Meio Ambiente - 17:53 Sociedade vai discutir 100 propostas em conferência do Meio Ambiente
- Política - 17:39 Homem que esfaqueou a ex-mulher 8 vezes morre em cela de delegacia
- Campo Grande - 17:12 Vacinação contra a gripe no Santuário da Perpétuo Socorro nesta quarta-feira
- Audiências públicas - 16:50 Audiências discutem impactos de novas construções na Capital
- Mobilização - 16:20 Entidades realizam ato em defesa da competência da Justiça do Trabalho
- Polícia - 16:16 Tráfico usava empresas de fachada
- Colisão - 15:55 Mulher morre e filha grávida perde o bebê
- Lei Maria da Penha - 15:30 Homem é preso por violência contra a mulher em São Gabriel do Oeste