Polícia
Homem morre atropelado
Suspeito fugiu do local; Vítima foi encontrado por uma moradora do bairro
Domingo, 05 Fevereiro de 2023 - 09:20 | Pedro Santos

Um homem morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo, no Bairro Residencial Búzios, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande/MS. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito autor do crime não prestou socorro à vítima e fugiu do local.
O senhor foi encontrado por uma moradora da região que passava pela rua e acionou a Polícia Militar, o COPOM e o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. Junto ao corpo da vítima fatal estava um aparelho celular, carteira de cor preta com documentos pessoais.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro como Morte a Esclarecer.
Tudo Sobre:
acidente morte atropelamento morte-a-esclarcer depac-centro campo-grande-ms sem-receber-socorro bairro-residencial-buzios aeroporto-internacional-de-campo-grande-msÚltimas Notícias
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital