• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem morre ao ser atingido por bala perdida no interior

Vítima foi atingido por tiro de arma de fogo em Três Lagoas

Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 12:01 | Yara Borges


Homem morre ao ser atingido por bala perdida no interior
Vítima foi atingido por tiro de arma de fogo em Três Lagoas (Foto:Divulgação/Hojemais)

Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos estava em um bar localizado no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas, no momento em que se dirigiu ao caixa para pagar sua conta foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado para prestar atendimento a vítima, que acabou não resistindo ao ferimento.

A Polícia Militar esteve no local e foram informados que no momento do crime estava ocorrendo uma briga entre um casal dentro do estabelecimento comercial, logo em seguida escutaram um tiro e avistaram quando homem caiu ferido no chão. Conforme testemunhas, a vítima não teve qualquer envolvimento na briga do casal.

A Polícia Militar localizou celular do suspeito com fotos da arma usada no crime, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município para as providências cabíveis.

Após perícia, o corpo do homem foi removido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização da necropsia e posteriormente liberado a família para velório e sepultamento.

Créditos: Site Hojemais

SIGA-NOS NO Google News