• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fronteira

Homem mata esposa e filho de 10 anos em Ponta Porã

Maurílio Arcanjo ainda tentou tirar a própria vida e está em estado grave no hospital

O homem está em estado grave no Hospital Regional (Foto: Reprodução)

Após discussão, Maurílio Arcanjo de 62 anos de idade, sacou a arma de fogo e matou sua esposa de 33 anos e seu filho de apenas 10 anos de idade. O caso ocorreu por volta de 2h, na madrugada deste domingo, 5 de Dezembro, no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã (MS).

Conforme as informações, as vítimas foram encontradas na cama em um quarto da residência. Ao lado dos corpos, havia várias munições deflagradas e uma caixa de munições. Segundo os vizinhos, Maurílio discutia com frequência com a esposa.

Testemunhas contaram que escutaram vários disparos no imóvel e, que quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram o autor caído no chão em meio a poça de sangue. Maurílio teria tentado tirar sua própria vida disparando contra sua barriga. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde.

A Perícia Técnica esteve no local constatou que a esposa foi atingida com cinco disparos e o filho com dois. Pela posição encontrada dos corpos, a criança teria entrado na frente da mãe para defendê-la.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Maurílio já possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica).

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, passou por cirurgia e está segue em estado grave.