• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Homem invade residência da ex, agride filhos com garrafa e acaba preso

Homem invadiu a casa por três vezes ao longo da madrugada, mas quarta vez acabou preso

Homem acabou preso (Foto Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um homem de 25 anos, identificado como Sidney, foi preso por volta das 5h deste sábado (27/11), após invadir por quatros vezes a residência da ex-namorada, de 43 anos, quebrar móveis e agredir os filhos dela com uma garrafa de vidro.

Segundo as informações iniciais, o casal estava fase de término de relacionamento e, na última terça-feira (23), ela mandou Sidney embora de casa.

Já nesta madrugada, a mulher residente à rua Odelino Borges Ferreira, no bairro Parque Rincão I, em Dourados, acordou e viu o homem dentro de seu quarto. Após discussão e ele quebrar alguns móveis, ela acionou a Polícia Militar, momento em que ele fugiu. A PM realizou buscas pela região, sem conseguir encontra-lo.

Sidney invadiu a residência por três vezes ao longo da madrugada e em todas conseguiu fugir, quando na quarta vez os dois filhos da vítima, de 19 e 17 anos, tentaram ajudar. Foi aí que o homem pegou uma garrafa de vidro e agrediu os jovens, ferindo o adolescente na cabeça e braço e o de 19 anos na coxa esquerda.

Eles foram socorridos por equipe do SAMU e encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM conseguiu deter o homem no momento em que ele tentava nova fuga. Homem foi preso por lesão dolosa, ameaça, violação de domicilio, danos e descumprimento de medida protetiva.

(Com informações Dourados News)

Homem invadiu a casa por três vezes ao longo da madrugada, mas quarta vez acabou preso