• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Homem é morto a facadas durante briga no Jardim Inápolis

O autor desferiu diversos golpes contra a vítima que morreu no local

Hernandes Sérgio da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas. (Foto: Reprodução/Facebook)

Hernandes Sérgio da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas no Jardim Inápolis, durante a noite de sábado (11), após uma discussão que começou com uma acusação de pedofilia.

A vítima estava na casa da mãe do autor do homicídio. Segundo o depoimento da mulher, relatou que Hernandes era muito querido por todos os vizinhos e eles tocavam violão e conversavam no dia do crime.

O autor, Jorge Anderson Pereira Mota, de 20 anos, chegou na residência e os dois homens começaram a beber e fazer um churrasco. Em um determinado momento, Hernandes perguntou para a mulher onde estavam as filhas pequenas dela, quando Jorge ficou irritado e começou a questionar sobre o porquê da preocupação com as crianças, o chamando de pedófilo.

Jorge sacou uma faca da cintura e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu no local.

A mãe do autor, conto a polícia que o filho é usuário de drogas e já tinha histórico de violência, inclusive contra ela. O filho a agrediu e quebrou o braço da mulher. Ela tem medida protetiva contra ele, porém, permitiu que ele se aproximasse neste dia.

O autor fugiu do local, mas foi localizado em um terreno baldio, muito machucado. O mesmo foi levado ao hospital Santa Casa de Campo Grande e permanece internado sob escolta policial.

Veja Também