• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Abuso Sexual

Homem é suspeito de estuprar crianças em creche no Zé Pereira

Amigo da proprietária, tirava as roupas dos alunos e oferecia balas e pirulitos , segundo relatos

(Foto: Arquivo/Diário Digital)

Um homem, é suspeito de abuso sexual em uma creche particular no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS). Conforme as informações, o suspeito é amigo da proprietária do local.

A equipe do Diário Digital apurou que a mãe de uma aluna denunciou o caso, após a filha de cinco anos relatar que um homem identificado apenas como "Belo" teria ido até a creche e pego na parte íntima de um outro menino. Além disso, contou que o suspeito teria tirado sua roupa e tocado em suas partes íntimas e fez o mesmo com um outra menina.

Após o relato da filha, a mãe percebeu que o órgão genital da pequena apresentava uma fissura e denunciou o caso. Já em uma outra ocorrência, a mãe de uma outra aluna, de 6 anos de idade, disse que o suspeito passava a mão por baixo da roupa dela e tocava em suas partes íntimas e que "Belo" oferecia balas e pirulito e, também dava tapas no bumbum.

As crianças passaram por atendimento no setor psicossocial da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O caso será investigado.

Veja Também