Polícia
Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores
Autor foi condenado a três anos de prisão
Sábado, 17 Maio de 2025 - 09:25 | Redação

Condenado a três anos, por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores, foi preso na tarde desta sexta-feira (16), pelos policiais civis da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência de Três Lagoas.
O crime aconteceu no ano de 2022, quando o autor ofereceu e consumiu junto com grupo de menores entre 12 e 17 anos, porções de maconha e crack, além de cerveja e vodka. Depois do desenrolar do processo, a ação penal foi julgada justa.
Na tarde de quinta-feira (15), a Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Três Lagoas expediu o mandado de prisão. Para cumprimento do mandado, os policiais investigaram e localizaram o indivíduo que foi preso em sua casa.
O autor foi encaminhado para sede da SIG, onde cumpriu o mandado de prisão e, após exame de corpo delito, foi levado as celas da DEPAC para aguardar à disposição da justiça.
A Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas pede que as informações de prática de crimes e localização de foragidos podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Últimas Notícias
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro
- Porto Murtinho - 14:50 Preso ilegalmente por quase quatro anos tem soltura imediata
- Tecnologia - 14:33 Abin lança aplicativo para comunicação segura entre agentes públicos
- Proteção - 14:07 Governo uniformiza atendimento e amplia orientações a vítimas de violência

