• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso após divulgar imagens íntimas de ex-companheira

Autor pegou celular e publicou as imagens nas redes sociais da vítima que denunciou o caso

Quarta-feira, 21 Maio de 2025 - 08:00 | Redação


Homem é preso após divulgar imagens íntimas de ex-companheira
(Foto: Divulgação/PCMS)

Ex-companheiro, de 31 anos, foi preso após divulgar fotos íntimas da mulher, de 24 anos, que realizou registro de boletim de ocorrência do caso, na manhã desta terça-feira (20), na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados.

Vítima relatou que, no dia 10 de maio, o ex-companheiro havia pego seu celular e, na madrugada da confecção do boletim, o autor encontrou vídeos íntimos que a mulher gravou para si e, para se vingar, publicou no status do WhatsApp, perfil do TikTok e no Facebook dela.

Durante o registro do crime, a vítima mostrou as postagens pelo aparelho celular da irmã, além de mensagens de colegas que questionaram se era ela a responsável pelas publicações.

A equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) seguiu em diligência e conseguiu prender o autor em flagrante. O celular da mulher também foi recuperado.

Durante interrogatório, o acusado confessou o crime, dizendo ter ficado nervoso com o conteúdo que encontrou, mesmo já estando separado da mulher, no período do crime.

O ex-companheiro foi autuado pelo compartilhamento da cena íntima com agravante de possuir relação íntima de afeto com a vítima e com finalidade de vingança e humilhação, em situação de flagrante. O acusado também responderá por apropriação do celular da vítima.

 

O compartilhamento de imagens íntimas sem o consentimento é crime, portanto, é essencial que a vítima entre em contato com as autoridades para punir o autor.

SIGA-NOS NO Google News