Polícia
Homem é morto ao invadir delegacia
Morador de Glória de Dourados quebrou porta de delegacia e foi morto a tiro pelo policial de plantão
Quinta-feira, 24 Setembro de 2020 - 09:44 | Redação

Na noite desta quarta-feira (23), um homem tentou invadir a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, e acabou sendo morto por um policial que estava de plantão.
Ele foi identificado com Reginaldo Alves Ramalho, 45 anos, morador no município, é conhecido como ''Reginaldo dos móveis usados'', invadiu a delegacia, quebrou portas e acabou baleado na região do abdômen, não resistindo e vindo a óbito. Ainda não sabe se houve troca de tiros e nem o motivo da tentativa de invasão.

Há informações de que ele estaria em surto e durante todo o dia de quarta-feira (23) invadiu lojas do comércio local e quebrando tudo, ameaçando várias pessoas, inclusive entrando em vias de fato com a população.
A equipe de primeiros socorros foi acionada e os policiais aguardam a chegada da perícia. A identidade do policial de plantão não foi divulgada.
(Com informações: Radar MS)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital