Polícia
Homem é espancado e esfaqueado até a morte por dupla no Coophavila
Suspeitos fugiram sentido Portal Caiobá ao avistaram popular e não foram identificados
Sexta-feira, 09 Setembro de 2022 - 07:53 | Victória de Oliveira

Homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta sexta-feira, 09 de setembro, após ser espancado até a morte esfaqueado por dupla no Coophavila II. O homem foi socorrido para hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Os autores ainda não foram localizados.
Informações do registro policial apontam que a Polícia Militar foi acionada até a rua da Ilha para atender ocorrência de esfaqueamento. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído ao solo com muito sangue embaixo da vítima. O homem estava com pulso e respiração fraca.
Os policiais solicitaram apoio da Unidade de Resgate e Serviço Avançado do Corpo de Bombeiros. Os socorristas realizaram os procedimentos padrões, estabilizaram a vítima e encaminharam para Santa Casa de Campo Grande.
A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que o homem deu entrada em estado gravíssimo. Foi sedado e intubado. Logo, evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito constatado no mesmo dia da admissão, mas às 1h56.
Ainda na rua da Ilha, testemunha informou aos militares que visualizou dois homens de capacete, um de camiseta azul e outro de preta, agredindo a vítima. A dupla a avistar o popular, montou em motocicleta Yamaha prata e fugiram em direção ao bairro Portal Caiobá.
A guarnição policial realizou rondas nas proximidades para encontrar a residência da vítima, porém sem êxito. Retornaram ao local do fato e morador em frente ao local já lavava a calçada onde a vítima estava caída.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples. Os suspeitos seguem sem identificação.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel