Polícia
Homem é espancado até a morte na saída de festa em Bodoquena
Quatro pessoas fugiram para Bonito (MS), porém foram presas em flagrante e levadas para Bodoquena
Segunda-feira, 10 Julho de 2023 - 10:27 | Victória Bissaco

Homem, de 31 anos, identificado como Romário Pires, foi espancado até a morte neste domingo, 09 de julho, por um grupo de pessoas após uma festa em Bodoquena (MS), município a cerca de 270 quilômetros da Capital. Quatro pessoas foram presas em flagrante.
Dois primos da vítima também foram espancados e relataram à Polícia Militar que participavam de uma confraternização na rua Antônio Pedro de Lima quando foram surpreendidos e atacados pelo grupo. Os familiares estavam com sinais visíveis de embriaguez e afirmaram desconhecer a motivação das agressões. Dois homens foram identificados e haviam fugido para Bonito (MS), a cerca de 80 quilômetros de onde o crime ocorreu.
À Polícia Civil, um dos agressores afirmou que as vítimas foram até a entrada da festa e começaram a incomodar o pai de duas aniversariantes. Um convidado percebeu a situação e avisou alguns dos participantes do evento. O grupo deixou o evento, foi até a rua e imediatamente começou a espancar Romário Pires e os primos dele.
O homem, ainda, apontou mais dois indivíduos envolvidos na briga. O quarteto foi todo localizado em Bonito e encaminhado até o Departamento de Polícia de Bodoquena. O pai das aniversariantes também prestou depoimento e apresentou outra versão do ocorrido. Segundo relato dele, as vítimas passavam pela rua e brigavam entre si.
O trio teria tentado entrar no evento. A esposa da testemunha indagou se eles haviam sido convidados e o trio negou. Um dos envolvidos serviu refrigerante para a vítima fatal na calçada do local da festa pouco antes da briga.
Ainda, conforme o pai das aniversariantes, Romário Pires e os primos teriam ficado “bastantes irritados” após terem sido barrados de entrar na festa. A vítima fatal, então, passou a ameaçar o homem e disse que iria “dar um tiro na cara”. Outros convidados foram averiguar a situação e passaram a agredir os primos.
Logo após a briga, fecharam o espaço de festas e foram para casa. Ainda no caminho, quando deslocava de carro para casa, o pai das aniversariantes percebeu que os dois homens, que haviam fugido do local, retornavam com pedaço de pau. Todos os quatro envolvidos nas agressões foram presos em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
Últimas Notícias
- "Indébito" - 17:00 Operação prende integrante de esquema criminoso em Corumbá
- Procura-se - 16:48 Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã
- Política - 16:35 Fábio Trad é recebido no PT por ministra do governo Lula e políticos de MS
- Bonito - 16:04 Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
- Record TV - 15:55 Arena das Feras: atores dão detalhes da sequência de Paulo, O Apóstolo
- Solidariedade - 15:37 Festa ajuda asilo fundado em 1923
- Poder Legislativo - 15:09 MS poderá ter data em homenagem aos apaixonados por veículos antigos
- Poder Judiciário - 14:57 Comarca de Jardim destina R$ 226 mil a projetos sociais e de segurança
- Saúde bucal - 14:32 MS ganha novas Unidades Odontológicas Móveis
- Oportunidades - 14:00 Programa de residência médica do Hospital Regional recebe inscrições