Polícia
Homem é encontrado degolado e com marcas de faca nas costas
A vítima tinha várias passagens criminais pelos mais diversos delitos
Quinta-feira, 23 Junho de 2022 - 14:48 | Suzy Jarde Vera

No inicio da manhã desta quinta-feira (23), um homem foi encontrado morto, no meio da rua no bairro Planalto em Chapadão do Sul. Ele tinha sinais de facas na região do pescoço e nas costas.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores informando que havia um homem caído no meio da Rua P25 com a P22. Ao chegarem no local foi constatado que já estava sem sinais vitais, com um corte profundo no pescoço e outra perfuração nas costas.
A Polícia Militar esteve no local, e confirmou que a vítima é conhecido no meio criminal com várias passagens de delitos, incluindo roubos pela cidade.

Apesar de ter sido degolado não havia sangue no corpo ou vestes, apenas na região da perfuração nas costas, conforme divulgou O Correio News. O que indica que o local onde o homem foi encontrado tenha sido uma ação de “desova” para se livrar do corpo.
Últimas Notícias
- Violência contra mulher - 19:19 Aprovado projeto que proíbe tese da 'legítima defesa da honra'
- Campo Grande - 18:53 Nova lei exige que avaliação física nas academias seja feita por profissional
- Poder Legislativo - 18:33 Centro de Múltiplo Uso para Complexo do Parque pode ser instalado na Assembleia
- Tentativa de homicídio - 18:05 Mulher que ficou ferida em atentado está com bala alojada na cabeça
- Acidente de trânsito - 17:51 Motorista embriagada que atropelou idosos é solta pela Justiça
- MPT - 17:42 Trabalhadores são resgatados em condições análogas à de escravo de fazenda de MS
- Tensão - 17:36 Casa abandonada está prestes a desabar
- Morte no trânsito - 17:11 Motociclista morre após colidir com anta na MS-080
- Serviços - 16:54 Fumacê circula à tarde e na madrugada
- Homicídio - 16:33 Execução foi por dívida de R$ 1 mil