Polícia
Homem desaparece após fazer frete com carga de soja em Ponta Porã
O caminhoneiro está desaparecido há oito dias
Quinta-feira, 03 Fevereiro de 2022 - 15:30 | Isabela Duarte

Um caminhoneiro, de 54 anos, está desaparecido há oito dias, após iniciar viagem com carregamento de soja, em Ponta Porã (MS). Uma funcionária da empresa onde ele trabalha procurou a delegacia e registrou o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi contratado para fazer um frete de 35 toneladas de soja para a zona portuária de Rio Grande (RS). Ele então abasteceu o caminhão com o produto em uma fazenda e seguiu viagem.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi contratado para fazer um frete de 35 toneladas de soja para a zona portuária de Rio Grande (RS). Ele então abasteceu o caminhão com o produto em uma fazenda e seguiu viagem.
A última vez que entraram em
A última vez que entraram em contato com o motorista foi no dia 25 de janeiro. Desde então, ele não responde e não atende as ligações. O carregamento era de uma cooperativa da cidade.
O caminhoneiro, ainda conforme a polícia, não chegou ao seu destino e o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.
(Com informações de Ligado na Notícia)
Últimas Notícias
- Cultura - 18:10 Pessoas com deficiência relatam falta de acesso ao show de Lady Gaga
- Polícia - 17:50 Ao verificar denúncia de violência doméstica, PM flagra traficante
- MPMS - 17:11 MP obtém condenação de acusados por crime passional em Três Lagoas
- Educação - 16:45 Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição prorrogada
- Três Lagoas - 16:15 Homem é preso após furtar 12 peças de picanha de supermercado
- Poder Legislativo - 15:50 Deputada quer criar Observatório da Violência Política Digital contra Mulheres
- Dourados - 15:16 Homem é preso após ameaçar e xingar a própria mãe por dinheiro
- Apreensão de drogas - 14:45 PF apreende 136 kg de entorpecentes em pousada de Corumbá
- Senado - 14:17 Redução da jornada de trabalho será debatida em comissão no Senado
- Importunação Sexual - 13:50 Homem é preso por filmar pessoas no banheiro em mercado no interior de MS