• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem de 61 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso

Durante a Operação Caminhos Seguros, quatro mandados judiciais por estupro de vulnerável foram cumpridos

Terça-feira, 20 Maio de 2025 - 09:40 | Verônica Anchieta


Homem de 61 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso
Mandados foram cumpridos tanto de forma preventiva quanto em decorrência de condenações definitivas (Foto: Divulgação/PC)

Em continuidade às ações da Operação Caminhos Seguros 2025, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), em Dourados, um homem de 61 anos, carpinteiro, condenado por estupro de vulnerável.

O mandado de prisão definitiva foi cumprido no bairro Jardim Bonanza, onde o condenado foi localizado e capturado. A sentença, já transitada em julgado, determina 14 anos de reclusão em regime fechado.

Com essa ação, a Polícia Civil encerrou a segunda-feira (19) com um total de quatro prisões realizadas em diferentes regiões do Estado, todas relacionadas ao crime de estupro de vulnerável. Os mandados foram cumpridos tanto de forma preventiva quanto em decorrência de condenações definitivas.

Foram presos:

Homem de 45 anos, lavrador alvo de mandado de prisão preventiva, capturado no bairro Monte Verde, em Maracaju.

Condenado a 8 anos de reclusão, foi preso em cumprimento de prisão definitiva na Aldeia Jaguapirú II, em Dourados.

Homem de 38 anos, operador de caldeira também condenado a 8 anos de prisão, foi localizado e preso na zona rural de Dourados, após cerco policial em um milharal.

Homem de 61 anos, carpinteiro condenado a 14 anos de reclusão, teve mandado de prisão definitiva cumprido no bairro Jardim Bonanza, em Dourados.

SIGA-NOS NO Google News