Polícia
Homem de 29 anos foi vítima fatal de colisão com coqueiro e capotamento
Guilherme Henrique Gomes Zuil morreu no local do acidente; motorista ficou preso às ferragens
Domingo, 12 Março de 2023 - 13:00 | Victória de Oliveira

Homem, de 29 anos, identificado como Guilherme Henrique Gomes Zuil, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã deste domingo, 12 de março, após o motorista, de 27 anos, perder o controle e colidir contra coqueiro. O caso aconteceu na BR-376, entre Deodápolis (MS) e Glória de Dourados (MS).
Conforme informações do MS News, Guilherme morreu no local do acidente. A caminhonete Toyota Hillux era dirigida por jovem, de 27 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado sem lesões graves pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, onde recebeu atendimento médico. O motorista reclamava de dores nas costas e tórax. Ambos são residentes da cidade.

O caso - O motorista do veículo perdeu o controle da direção, por motivos desconhecidos e saiu da pista. Neste meio tempo, colidiu em um coqueiro às margens da rodovia federal. Instantes após, a caminhonete Ranger capotou.
O veículo era ocupado por duas pessoas. Um veio a óbito ainda no local do acidente e o outro ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha para socorrer a vítima.
Últimas Notícias
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436