• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS

Mandados são cumpridos após identificação de suspeitos por impressões digitais coletadas no local do arrombamento em Água Clara

Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 17:32 | Marina Romualdo


PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
(Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (30) a operação “Fingerprint” com objetivo de coibir o crime de furto qualificado mediante arrombamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de Água Clara.

Durante a ação, foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva. A investigação iniciou no ano passado.

Segundo a PF, as informações foram para análise após a notícia de que a agência dos Correios de Água Clara havia sido arrombada para a subtração de valores e outros objetos.

Através da perícia no local do crime, possibilitou-se coletar fragmentos papiloscópicos e identificar os autores, bem como toda a dinâmica do delito.

SIGA-NOS NO Google News