Polícia
Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
Jovem de 17 anos e seu irmão que morreu em confronto realizaram disparos contra a vítima por uma dívida de agiotagem
Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 18:10 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apreendeu um adolescente de 17 anos investigado por uma tentativa de homicídio no bairro Maria Pedrossian, no dia 10 de novembro de 2024, na Praça dos Amigos, em frente a uma tabacaria.
Na ocasião, o adolescente e seu irmão, Allan Oliveira Dias, se aproximaram da vítima em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, supostamente motivados por uma dívida de agiotagem. A ação terminou em confronto com a polícia, resultando na morte de Allan e ferimentos no adolescente e na vítima.
Diante disso, o menor foi apreendido e estava cumprindo medidas sócio-educativas em uma Unidade de Internação de Campo Grande, mas, no último dia 22 de abril, durante uma consulta médica, conseguiu fugir mesmo algemado e sob escolta dos agentes da unidade de internação. Desde então, era considerado foragido.
O adolescente, que já tinha sido investigado pela delegacia especializada em diversos crimes de furto em residências de alto padrão da Capital, acabou sendo apreendido novamente nesta segunda (28), em um imóvel no Bairro Noroeste, a três quadras do posto de saúde, de onde fugiu.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024