• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Paranaíba

Homem de 20 anos é preso por comércio de crack no interior

O rapaz tentou fugir mas deixou cair dois invólucros no caminho e jogou outros quatro no vaso sanitário

O autor do tráfico foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar, por meio da Força Tática prendeu um homem de 20 anos de idade, por tráfico de drogas na quinta-feira (24), em Paranaíba (MS).

Policias estavam em diligências quando se dirigiu até a uma residência na rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues, no bairro De Lourdes, após denúncias de que o local seria "boca de fumo".

Um homem de 37 anos de idade, que saia da casa foi abordado pela equipe. Ele escondida uma trouxinha de crack na boca e, relatou que a droga seria para consumo pessoal.

Além disso, o outro indivíduo, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir e correu em direção ao banheiro da casa. O mesmo deixou cair dois invólucros no caminho e jogou outros quatro no vaso sanitário.

Os policiais constataram que as trouxinhas que o indivíduo deixou para trás continham crack e, durante busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 130.

Diante do flagrante, o homem confessou que realizava o comércio de droga há cerca de um mês na residência e que a pessoa que fora inicialmente abordado, havia acabado de comprar a droga com ele.

O autor do tráfico foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Já, o homem de 37 anos foi encaminhado por portar droga para consumo pessoal.