• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem com esquizofrenia morre após ser espancado com pedaço de madeira por vizinhos

A dicussão da vítima entre os vizinhos, que são irmãos, ocorreu na noite de domingo (11) no bairro Moreninha II

Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2024 - 14:34 | Marina Romualdo


 Homem com esquizofrenia morre após ser espancado com pedaço de madeira por vizinhos
Anderson Velasquez Ferreira ficou internado por cinco dias e veio a óbito na Santa Casa (Foto: Reprodução/Rede Social)

Anderson Velasquez Ferreira, de 38 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (16) após ser espancado com capacete e pedaços de madeira no último domingo (11) durante uma briga de vizinhos na Rua Acariuba, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. A vítima fatal sofria de esquizofrenia.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou que ele morava sozinho e durante à noite, por volta das 19h30, teve um desentendido com dois vizinhos identificados como Maike Willian de Albuquerque Rodrigues, de 27 anos, e Adílio de Albuquerque Rodrigues, de 37.

Em seguida, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Santa Casa. Anderson ficou por cinco dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após as agressões, Maike foi à delegacia e alegou que tinha sido ameaçado com uma barra de ferro e que o causou ferimentos. Com isso, desferiu socos e chutes na vítima e que seu irmão, Adílio, chegou a desferir golpes com um capacete na cabeça da vítima e também golpes com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia. Durante a decisão, Maike teve a liberdade provisória concedida pela justiça. Já o irmão dele, o Adílio até o momento não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  morte  homicidio  agressao