• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem chama Polícia para vizinho que inicia obra de madrugada

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos

Quinta-feira, 24 Dezembro de 2020 - 09:13 | Yara Borges


Homem chama Polícia para vizinho que inicia obra de madrugada
(Foto: Arquivo/ Diário Digital)

A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta quarta-feira (23), para resolver um desentendimento entre vizinhos. Um homem ligou para o 190 para denunciar um morador que estava fazendo obras às 4 horas da madrugada, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando no local, o homem contou que o vizinho está fazendo obras no fundo da casa e, todos os dias, por volta das 4h30 liga a betoneira para fazer massa.

Incomodado, o rapaz teria ido até o local da obra e pedido que o vizinho ligasse o equipamento após às 6 horas. Neste momento, de acordo com o registro, o autor disse que já estava com a massa quase pronta e não poderia mais parar.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

SIGA-NOS NO Google News