Polícia
Homem ateia fogo na própria casa após agredir esposa no interior de MS
Suspeito se trancou no imóvel quando viu os policiais e ateou fogo no local
Segunda-feira, 27 Janeiro de 2025 - 16:55 | Da redação

Homem de 28 anos ficou ferido na madrugada de segunda-feira (27) após cortar a mangueira do botijão de gás e atear fogo na própria residência no bairro Estrela Porã, em Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, se deparou com uma mulher relatando que seu cunhado havia agredido sua irmã, de 30 anos, após passar o domingo (26) consumindo bebida alcoólica.
Além disso, contou que o homem desferiu socos no rosto da irmã, sendo um no nariz e outros na cabeça, em seguida, a empurrou. Na tentativa de defender a irmã das agressões, a mulher interveio, momento em que o homem pegou uma faca e partiu para cima dela, proferindo ameaças.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o suspeito se trancou no imóvel, e com a chegada dos policiais, cortou a mangueira do botijão de gás, ateou fogo em direção aos agentes, que recuaram, e também num colchão e outros móveis da casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao entrar na residência, encontrou o homem caído no chão do quarto, desacordado, com queimaduras pelo corpo e cortes nos antebraços. Ele foi socorrido em estado grave e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Vale ressaltar que após receber alta médica, deverá ser encaminhado para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde será autuado em flagrante por dano.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro

