• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Violência Doméstica

Homem ameaça ex-mulher e acaba preso em flagrante

A vítima contou que foi ameaçada de morte com uma arma de fogo

O autor tem várias passagens por violência doméstica (Foto: Portal R7/Arquivo)

Um homem de 36 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, em Três Lagoas (MS). A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21 de Julho, durante a Operação Conjunta entre a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e o Setor de Investigações Gerais (SIG).

Conforme as informações oficiais, ação aconteceu depois que a ex-mulher do acusado denunciou ter sido ameaçada de morte pelo homem que utilizou uma arma tipo garrucha para intimidar a vítima.

Após a denúncia, a Polícia Civil entrou com um pedido de busca e apreensão que foi acatado pelo Poder Judiciário e na manhã de hoje (21) foi deflagrada a operação e no imóvel foi apreendida a referida arma e munições.

O homem tem várias passagens por violência doméstica e familiar contra mulher. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

(Com informações Rádio Caçula)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong