• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem acusado de feminicídio no Jardim Colúmbia já havia matado a ex-esposa em 2022, no MT

No boletim de ocorrência consta que a vítima foi atacada enquanto estava sentada no pátio da empresa onde trabalhava

Quarta-feira, 29 Outubro de 2025 - 07:12 | Thays Schneider


Homem acusado de feminicídio no Jardim Colúmbia já havia matado a ex-esposa em 2022, no MT
Celular do suspeito e faca ultizada para matar a vítima (Foto Divulgação)

Mulher identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (28), no cruzamento da Rua Marie com a Rua Vaupés, na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande, essa é a 32º vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025. 

Conforme apurado pela reportagem, Gilson Castelan de Souza, 48 anos, é o principal suspeito do crime. Quando foi preso em flagrante, ele alegou que a vítima seria garota de programa, mas a Polícia Militar não confirma essa versão apresentada pelo suspeito. 

No boletim de ocorrência consta que a vítima foi atacada no momento em que foi se encontrar com o suspeito na empresa onde ele trabalhava. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A reportagem apurou que Gilson Castelan é acusado de matar a própria esposa em 2022,a podóloga Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, morreu, vítima de feminicídio, no Bairro Engordador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mulher foi morta na casa em que morava com seus quatro filhos.
 

SIGA-NOS NO Google News