• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é pega traindo e joga água quente no marido no bairro Alves Pereira

Vítima estava dormindo no momento do ataque e sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no corpo

Quarta-feira, 29 Outubro de 2025 - 07:50 | Luiza Ferraz


Mulher é pega traindo e joga água quente no marido no bairro Alves Pereira
O ataque aconteceu na presença da filha do casal, de um ano de idade. (Foto: Luiz Alberto)

Na tarde de ontem, uma mulher foi encaminhada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol por tentativa de homicídio contra o seu companheiro. Após uma denúncia, uma equipe da polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alves Pereira.

Ao chegar no local, um homem foi encontrado embaixo do chuveiro, gritando de dor. Também dentro da casa, estava a sua esposa, relatando que durante uma briga motivada por ciúmes, seu marido tentou agredi-la. A mulher teria jogado água quente que usava enquanto cozinhava, em seu companheiro, na tentativa de se defender.

O homem relatou que pela manhã, o casal havia discutido porque ele encontrou conversas da esposa com outro homem. Ele ainda relata, que tentou terminar o relacionamento e ela não aceitou.

Durante o horário de almoço, ele estava dormindo na cama do casal, quando ela teria jogado a água quente nele. A cama do casal estava molhada, confirmando a versão da vítima.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa, com queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, acusada por tentativa de homicídio e acompanhada da filha do casal, de um ano de idade.

SIGA-NOS NO Google News