Polícia
Golpe do pix
Idoso após abrir aplicativo bancário percebe um extrato pix de R$ 2.333,33 que ele não fez
Quarta-feira, 07 Junho de 2023 - 20:10 | Gabriel Telê Santana

Um idoso fez um boletim de ocorrência na Depac do centro, ele relata que possui uma conta bancária digital e que acessava o aplicativo para fazer todo tipo de pagamento. Porém perdeu acesso total ao aplicativo bancário e que na terça feira de ontem foi pessoalmente no banco, onde fez o bloqueio da conta e trocou todas as senhas de segurança.
A vítima constatou de que, foi feito um pix no valor de R$ 2.333,33 para um tal de Jeferson, pessoas que é desconhecida pela vitíma e que a transação não foi feita, nem autorizada pela vítima. A vítima disse que não acessou nenhum link ou passou sua conta para alguém, e que deseja representar contra a autoria delitiva.
Os dados do homem foram atualizados, por fim se compromete a apresentar o extrato bancário e comprovante do pix, todos impressos, na delegacia competente.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto
- Record TV - 07:30 Rivalidades declaradas! Saiba quais peões já se odeiam em A Fazenda 17
- Vila Nasser - 07:15 Idoso tem casa destruída por vizinhos
- Oportunidades - 07:00 Pátio recebe Balcão de Empregos
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa