Polícia
Garagista desaparecido foi visto pela última vez na avenida Guaicurus; veja vídeo
Família de Carlos Reis Medeiros de Jesus segue sem informações desde 30 de novembro
Sexta-feira, 03 Dezembro de 2021 - 14:35 | Marina Romualdo

O garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus de 52 anos de idade, continua desaparecido desde 30 de Novembro. A família de Carlos, conseguiu um registro de câmera de segurança, no qual, ele aparece na manhã do desaparecimento na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS).
Na gravação, o garagista está conversando com um outro colega de profissão e, estaria negociando vendas de veículos. As imagens podem ajudar para as investigações do desaparecimento.

Segundo as informações, desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de quarta-feira (1°), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste, na Capital.
No local, dois homens foram presos e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) investiga o caso.
(Foto: Luciano Muta)
O caso – As buscas por Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, garagista desaparecido há três dias continuam. Ele desapareceu desde terça-feira (30). Conforme informações da polícia Carlos Reis foi visto pela última vez deixando a residência onde morava na Rua Babilônia no Bairro Tiradentes, em caminhonete S-10.
Desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de ontem (01), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste. Dois homens foram preso, no local, e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.
Na garagem onde ficam os veículos de Carlos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (2), três veículos: uma Kombi, um Fiat Uno e uma camionete Mitsubishi L200. Segundo informações, o garagista comprava os veículos em leilão e revendia.
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), realizam buscas para tentar encontra o garagista. Pessoas próximas a família devem ser ouvidas para confirma a informação de que Carlos estaria recebendo ameaças.
Veja o vídeo –
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado