Polícia
Fugitivo é preso após roubar residência e manter moradora em cárcere privado
Autor estava evadido do semiaberto desde 21 de setembro e foi preso ontem (27)
Quarta-feira, 28 Setembro de 2022 - 18:10 | Redação

Homem, de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 27 de setembro, horas depois de invadir residência no Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS), e manter moradora em cárcere privado. O autor, ainda, estava evadido do sistema prisional desde a última quarta-feira (21).
Informações da Rádio Caçula apontam que o homem foi preso por volta das 20h, durante rondas ostensivas pela Vila Piloto, bairro a cerca de 3 quilômetros do Jardim Alvorada, onde manteve a mulher em cárcere privado após invadir a residência dela para roubar.
Durante a ação, chegou a amordaçar a vítima e ameaçá-la com faca. A mulher procurou a Polícia e relatou o caso. Foi justamente nas rondas pelo suspeito que o homem foi devidamente localizado e preso. Negou o crime contra a mulher.
Ainda, os policiais da Força Tática constataram que o autor estava foragido do regime semiaberto de Três Lagoas desde 21 de setembro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel