Polícia
Filha é presa em flagrante após matar o próprio pai no interior de MS
Daniel Pereira, de 47 anos, foi esfaqueado durante discussão em uma residência no Bairro Fleck
Terça-feira, 18 Março de 2025 - 13:32 | Marina Romualdo

A jovem, Daniela Moraes de Souza, de 22 anos, foi presa em flagrante após matar o próprio pai, Daniel Pereira de Souza, de 47 anos, com uma facada no peito na noite de segunda-feira (17) em uma residência na Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Fleck, em Mundo Novo. A suspeita vai responder pelo crime de homicídio simples.
Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição da Polícia Militar foi informada por populares sobre uma ocorrência envolvendo familiares no interior de um imóvel. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem ainda com vida, caído no chão em posição de decúbito dorsal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime, as testemunhas relataram que uma discussão entre a vítima fatal e a filha iniciou por conta de uma dívida.

Durante o desentendimento, Daniela pegou uma faca, desferiu um golpe contra seu pai na região torácica, lado esquerdo, que foi fatal. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algemas devido ao seu estado de agressividade. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos investigativos.
Em diligências pelo local, a polícia constatou a presença de manchas de sangue no chão da sala, contudo, o local não estava preservado, uma vez que a vítima foi socorrida e a faca utilizada no crime já havia sido recolhida pela Polícia Militar. Mesmo assim, foram registradas imagens do local para posterior análise pericial.
Além disso, foram identificadas testemunhas, que foram encaminhadas à delegacia para formalização de depoimentos. Inclusive, Daniela alegou durante o interrogatório que o fato dela ter sido abusada sexualmente desde os 9 anos teria motivado o crime. Desta forma, a polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas
- Combate a corrupção - 15:50 Lula veta redução de pena para crime de lavagem de dinheiro
- PRF - 15:32 Condutor é preso transportando diversas drogas em Miranda
- Arte - 15:05 Mais artistas moldam suas mãos na calçada da memória em Bonito
- Católicos - 14:50 Casamento Comunitário unirá 45 casais neste sábado na Capital
- Amplavisão - 14:41 Eleições 2022 não terminaram, eleições de 2026 começaram, por Manoel Afonso
- Violência contra a mulher - 14:20 Autor do 20º feminicídio no MS morre na Capital